quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Certame de carros rebaixados em Alegrete



O prefeito Márcio Amaral recebeu, na tarde desta quarta-feira, a visita do responsável pela organização do Campeonato Sul-Americano de Som Automotivo, Tunning e Rebaixados, Pitt, da empresa Pitt Adesivos, organizadora do evento em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Norte Sul Eventos.

O campeonato denominado ‘Festa Show Automotivo do Alegrete’ vai acontecer no dia 30 de novembro no Parque de Exposições Dr. Lauro Dornelles, com a participação de competidores de Alegrete e região e também da Argentina e Uruguai. A estimativa é que cerca de 1500 pessoas passem pelo parque durante o evento.

O prefeito Márcio parabenizou pela organização e destacou a importância do município receber eventos de nível internacional, trazendo o público de fora para conhecer Alegrete e seus atrativos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jesse Trindade Santos, explica que a ideia é atrair pessoas de fora para participarem do evento, o que, consequentemente, vai movimentar o comércio local. Os visitantes de outras cidades e até países vizinhos acabam procurando nossos hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, entre outros serviços. O secretário falou ainda da possibilidade do evento entrar para o Calendário Oficial do Município.

Acompanhou o encontro a diretora de Emprego e Renda da SEDETUR, Tania Leonardi.

DPCom PMA

Sem comentários:

Enviar um comentário