quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Atacou de Don Juan pela internet e se ferrou


O novo golpe de pegar namoradores virtuais, com chantagens fez mais uma vítima na cidade. Um cara disse que conheceu uma mulher de 27 anos pelas redes sociais e começou a criar um clima. O roteiro básico é troca de palavras, depois descrições do cardápio erótico e fotos, cada um mandando imagens de seus potenciais anatômicos. 

Encantado com os predicados da pomba, o cara enviou uma grana pra ela vir até a Alegrete para um test drive. Marchou com um duque; duzentinhos.

No que ele fez o depósito, daí entrou na conversa o pai da tal namorada virtual, dizendo que ele estava assediando uma menor e que estava ferrado. Mais do que isto, que sua rede de amigos seria informada de que monstro estava ali, escondido dentro do facebook.

Tomado de pavor, o tal pai, da tal pombinha, cobrou R$ 400,00 pra esquecer tudo e não haver sequer B.O contra o namorador. Sem ver saída pra sair do enrosco ele depositou então mais R$ 400,00. Depois que viu que se tratava de um golpe bloqueou as mensagens da dupla, que ele sequer sabe se era uma dupla. Entregou para a Polícia o número das contas e do whats app da tal namorada e do possível pai da criança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário