sábado, 17 de agosto de 2019

Operaçao rigorosa no combate a poluiçao sonora






Operação de Combate   à Poluição  Sonora
 Abordou 53 Veículos e  Fez 12 Autuações

 Numa ação conjunta, a Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, através da Guarda Municipal e Brigada Militar  realizaram operação de combate à poluição sonora, que começou  às 21h da noite de sexta-feira, montando  pontos de abordagem na zona central da cidade.

Durante quatro horas de trabalho,  a equipe  realizou  53 abordagens, com dois recolhimentos  de veículos por estarem com licença vencida. Dois veículos autuados pelo fato de seus condutores  estacionarem   o carro ao avistarem a blitz; dois carros rebaixados e dois veículos por poluição sonora foram também autuados. Um  motorista sem  habilitação e outros três veículos por circularem com faróis apagados também foram multados..

Ao todo, foram 12 autos de infração.
 O secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Luciano Pereira, esteve à frente da operação e, ao  final,  considerou satisfatória  a mobilização em favor de maior segurança e menos poluição sonora  que causa perturbação do  sossego público à noite, especialmente nos fins de semana.

 A operação  estendeu-se até a 1h da manhã deste sábado. Muitos motoristas  que foram  abordados ,manifestaram apoio ao trabalho que era realizado pelos agentes e policiais militares.

Sem comentários:

Enviar um comentário