sábado, 31 de agosto de 2019

Super granizos nesta madrugada no RS




Estas pedras das fotos cairam em Panambi, mas teve granizo em Guarani das Missoes, Salto do Jacui, Lagoao, Sao Pedro do Sul, Butia e Tres Passos.

No caso de Panambi, a chuva de granizo, que durou apenas alguns minutos, causou muitos estragos em Panambi e deixou três pessoas feridas.
As pedras de gelo caíram por volta das 3h30 deste sábado (31) e quebraram parcialmente telhados de diversas residências, tanto na cidade como no interior de município.
De acordo com moradores, pedras de gelo - do tamanho de um ovo de galinha - atingiram praticamente todos os bairros, com exceção do Bairro Kuhn que teve queda de granizo, mas, as pedras eram de pequeno tamanho e não causaram danos.
A prefeitura e a Defesa Civil mobilizaram suas equipes e fizeram distribuição de lonas para as pessoas que tiveram danos nos telhados de suas residências.
Parte do interior do município também foi seriamente atingido, especialmente nas localidades de Fiuza, Rincão Fundo Rincão Frente, Morengaba, Maraney dentre outros.
Os levantamentos oficiais dos danos causados pelo granizo devem ser divulgados pela Defesa Civil no decorrer deste sábado.
Três pessoas resultaram feridas. Uma mulher foi atingida por uma pedra de gelo na cabeça e dois homens sofreram queda ao cair do telhado na colocação de lonas.
Com informaçoes e imagens da
Radio Sulbrasileira.

https://www.facebook.com/529770557083962/posts/2600510723343258/

Sem comentários:

Enviar um comentário