quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Valentao perde a mulher e se enche de razao




Um homem agiu de forma incorreta com a ex ficante. Segundo registro da BM, quando a mulher se aprumou pra sair e já estava com um pé na rua, o possessivo chegou lá de caminhonete e lhe encheu a osso, dizendo que ela estava produzida pra dar para os machos, e que todos falavam que se tornara uma assanhada depois que acabaram o romance.

Ela não discordou desta tese e seguiu seu caminho, que foi interrompido por um manotaço do ciumento. Mais do que isto ele agarrou com força oo celular dela e já estava sequestrando o aparelho, indo em direção à caminhonete, quando a tal pomba, entrou no outro banco, desferiu um chute, estilhaçando o vidro, sendo que isto impulsionou o machão a atirar o celular no chão.

O aparelho ao espatifar-se se desintegrou em várias partes, inclusive quebrando a tela, soltando partes de seu interior e depois disto ficou embiocado e não fala com ninguém, nem manda mensagem. A BM foi ao local. O cara estava de pé trancado para ser conduzido até a DPPA e por isso foi algemado e conduzido coercitivamente, porém, contrariado que nem gato de arrasto. A ex, que deu um kung fu no vidro, vai a ferro, com todas o estoque do modo Maria da Penha.

Sem comentários:

Enviar um comentário